Ortopedia em cães no Ipiranga

Imagem ilustrativa para Ortopedia em cães no Ipiranga

Com ampla experiência no mercado, a Total Vet é uma clínica veterinária especializada em ortopedia em cães no Ipiranga e região. Se o seu cão manca ou passa muito tempo deitado pode ser um sinal de dor e por isso é importante levá-lo em uma clínica de ortopedia em cães no Ipiranga para uma consulta.

A ortopedia em cães no Ipiranga é uma especialidade que evoluiu muito nos últimos anos mudando alguns paradigmas de uma técnica grosseira e bruta para uma das áreas veterinárias de maior precisão e acurácia. A ortopedia em cães no Ipiranga tem os mesmos princípios da ortopedia humana, respeitando as particularidades das espécies.

Veja mais detalhes sobre a ortopedia em cães no Ipiranga

A Total Vet é uma clínica de ortopedia em cães no Ipiranga que atende doenças, como: displasia, artrose, luxação patelar, ruptura de ligamento cruzado cranial e fraturas. A ortopedia em cães no Ipiranga trabalha com implantes incríveis além de recursos de diagnóstico modernos como a tomografia computadorizada e a ressonância magnética.

Algumas raças apresentam grandes desafios para a ortopedia em cães no Ipiranga devido ao crescimento acelerado que pode provocar algumas doenças ósseas.

A ortopedia em cães no Ipiranga também realiza o diagnóstico e o tratamento de doenças ortopédicas hereditárias causadas pelo cruzamento de cães portadores de displasia.

A Total Vet oferece serviço de ortopedia em cães no Ipiranga

A Total Vet é uma clínica veterinária que visa sempre aprimorar e modernizar os procedimentos de ortopedia em cães no Ipiranga para proporcionar melhor bem-estar aos animais.

Contamos com profissionais altamente especializados em ortopedia em cães no Ipiranga e outras especialidades para o atendimento de cães e gatos de diferentes idades e raças.

Fale com a Total Vet para marcar uma consulta na clínica de ortopedia em cães no Ipiranga.

Saiba mais sobre Ortopedia em cães no Ipiranga