Ortopedia em cães

Imagem ilustrativa para Ortopedia em cães

Com ampla experiência no mercado, a Total Vet é uma clínica veterinária especializada em ortopedia em cães. Nos últimos anos a medicina veterinária evoluiu muito no Brasil com a chegada de especialidades onde a ortopedia em cães destaca-se mudando antigos paradigmas.

Atualmente muitos animais são salvos devido aos recursos que a ortopedia em cães soma ao bem estar deles. Além das fraturas, a ortopedia em cães também trata anomalias congênitas, como luxação patelar e displasia coxofemoral, a especialidade também trata alterações que aparecem com a idade dos animais, como a artrose.

Mais informações sobre a ortopedia em cães

Os princípios da ortopedia em cães são os mesmo da ortopedia humana, respeitando as particularidades das espécies. Nos dias de hoje, a ortopedia em cães disponibiliza implantes de excelente qualidade, além de avançados recursos de diagnóstico, como tomografia computadorizada e até ressonância magnética.

As principais doenças atendidas pela ortopedia em cães são: displasia, artrose, luxação patelar, ruptura de ligamento cruzado cranial e fraturas. A ortopedia em cães mudou paradigmas de uma técnica grosseira e bruta para uma das áreas médicas de maior precisão e acurácia.

Algumas raças apresentam grandes desafios para a ortopedia em cães devido ao crescimento acelerado que pode manifestar algumas doenças ósseas. A ortopedia em cães também realiza tratamento de doenças ortopédicas hereditárias causadas pelo cruzamento de cães displásicos.

A Total Vet é uma clínica veterinária especializada em ortopedia em cães

A Total Vet conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para a execução dos mais variados procedimentos na especialidade de ortopedia em cães.

Somos uma clínica veterinária que sempre busca novos recursos e técnicas que supram a necessidade de novos conhecimentos na área de ortopedia em cães e outras especialidades.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os tratamentos que oferecemos na especialidade de ortopedia em cães.

Saiba mais sobre Ortopedia em cães