Ortopedia em cães na Aclimação

Imagem ilustrativa para Ortopedia em cães na Aclimação

Procurando uma clínica veterinária especializada em ortopedia em cães na Aclimação? A Total Vet oferece este e diversos outros serviços para cães e gatos de diferentes raças. A ortopedia em cães na Aclimação é uma especialidade da medicina veterinária que evoluiu muito nos últimos anos, mudando antigos paradigmas.

Os princípios da ortopedia em cães na Aclimação são os mesmo da ortopedia humana, respeitando as particularidades das espécies. Atualmente muitos animais são salvos devido aos recursos que a ortopedia em cães na Aclimação proporciona a eles.

Principais características da ortopedia em cães na Aclimação

Anos atrás, uma fratura complicada ou até uma artrose severa não tinha sequer tratamento. Nos dias de hoje, a ortopedia em cães na Aclimação disponibiliza implantes de excelente qualidade e recursos de diagnóstico como tomografia computadorizada e até ressonância magnética, nunca imaginados na veterinária.

A ortopedia em cães na Aclimação atende desde fraturas até doenças articulares degenerativas. As doenças mais atendidas pela ortopedia em cães na Aclimação são: displasia, artrose, luxação patelar, ruptura de ligamento cruzado cranial e fraturas.

Devido ao crescimento acelerado que pode causar a manifestação de doenças ósseas, algumas raças apresentam grandes desafios para a ortopedia em cães na Aclimação.

A ortopedia em cães na Aclimação também trata de doenças ortopédicas hereditárias que são causadas pelo cruzamento de cães portadores de displasia.

A Total Vet é uma clínica veterinária que oferece serviço de ortopedia em cães na Aclimação

A Total Vet é uma clínica veterinária especializada em ortopedia em cães na Aclimação que conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para a realização de diversos procedimentos.

Entre em contato com a Total Vet para solicitar o atendimento de ortopedia em cães na Aclimação.

Saiba mais sobre Ortopedia em cães na Aclimação