Dermatite atópica

Imagem ilustrativa para Dermatite atópica

A dermatite atópica em cães é uma doença crônica que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira. A dermatite atópica é uma doença hereditária que acomete a pele de mais de 30% dos cães que vivem em centros urbanos.

Cães com dermatite atópica podem apresentar os primeiros sinais da doença a partir dos 6 meses de vida. Outros sintomas comuns da dermatite atópica incluem: vermelhidão da pele, descamação, queda de pelo, escurecimento da pelagem e cheiro forte.

Veja mais detalhes sobre o tratamento da dermatite atópica

A Total Vet é uma clínica veterinária especializada na área de dermatologia que oferece tratamento para dermatite atópica e outras doenças de pele de pequenos animais. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e aptos para oferecer o tratamento mais adequado para cães com dermatite atópica.

Oferecemos todo o suporte para animais com dermatite atópica, desde o diagnóstico, exames dermatológicos e terapia médica. Realizamos testes intradérmicos e até imunoterapia específica em cães com dermatite atópica.

O tratamento da dermatite atópica pode ser dividido em tratamento de ataque para combater crises e tratamento de manutenção, como forma preventiva. A resposta individual de cada cão ao tratamento de dermatite atópica é variável, assim como a sua exposição aos alérgenos.

O principal objetivo do tratamento para dermatite atópica é permitir que o cão atópico tenha uma melhor qualidade de vida e saúde.

A Total Vet oferece tratamento para dermatite atópica em cães

A Total Vet é uma clínica veterinária que conta com uma excelente estrutura e profissionais especializados para oferecer o melhor tratamento aos animais com dermatite atópica e várias outras doenças. A clínica veterinária possui um centro cirúrgico avançado, além de um laboratório próprio para a realização dos mais diversos tipos de exames.

Fale conosco para obter mais informações sobre o tratamento de dermatite atópica para o seu cão.

Saiba mais sobre Dermatite atópica