Dermatologista cães

Imagem ilustrativa para Dermatologista cães

A Total Vet é uma clínica veterinária em São Paulo que conta com profissionais especializados em diferentes áreas, entre eles, um dermatologista para cães. O dermatologista para cães é um profissional capacitado para diagnosticar e tratar doenças da pele, além de desenvolver e a aprimorar a dermatologia veterinária em sua plenitude.

O dermatologista para cães realiza consultas, exames complementares e modernos protocolos de tratamento para melhor a qualidade de vida dos animais. O dermatologista para cães trata doenças de pele que são cada vez mais comuns e responsáveis pelo maior motivo de atendimento veterinário em todo o mundo.

Principais tratamentos realizados pelo dermatologista para cães

As principais doenças de pele tratadas por dermatologista para cães são: alergias, otites, infecções bacterianas, fúngicas, infestações parasitárias, pododermites, zoonoses e até doenças hormonais. Sintomas como coceira intensa, lambedura de patas, otites, falta ou queda de pelos, parasitas, secreções e descamações podem indicar doenças de pele.

Geralmente as consultas com o dermatologista para cães são apoiadas por exames para o diagnóstico ou até mesmo o monitoramento do tratamento. O dermatologista para cães realiza inúmeros exames complementares para o diagnóstico da doença, como: raspado de pele, tricograma, citologia, otoscopia por vídeo, antibiograma, testes alérgicos, biópsia, dosagens hormonais, cultura bacteriana fúngica, entre outros.

A Total Vet é uma clínica veterinária com dermatologista para cães

A Total Vet é uma clínica veterinária que conta com dermatologista para cães com grande experiência na área e apto para indicar o tratamento mais adequado de acordo com o tipo de doença de pele apresentado pelo seu animal de estimação.

Além de dermatologista para cães, também possuímos profissionais especializados em outras áreas da medicina veterinária, como: clínica geral, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, odontologia, cirurgia e criocirurgia.

Entre em contato com a Total Vet para marcar uma consulta com um dermatologista para cães.

Saiba mais sobre Dermatologista cães

Atendemos através do(s) telefone(s): (11) 3209-4624 / (11) 93350-5422

Tags desta página: Dermatologista cães, consultas com o dermatologista para cães, clínica veterinária que conta com dermatologista para cães, clínica veterinária especializada em dermatologista para cães, dermatologista para cães
O texto acima "Dermatologista cães" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.