Vacina para cães Aclimação

Imagem ilustrativa para Vacina para cães Aclimação

Com ampla experiência no mercado, a Total Vet é uma clínica veterinária que realiza consultas, exames, cirurgias e aplicação de vacina para cães na Aclimação. Contamos com uma ampla estrutura para atender com muita precisão clientes que buscam uma clínica especializada na aplicação de vacina para cães na Aclimação.

Disponibilizamos diferentes tipos de vacina para cães na Aclimação que visam prevenir o aparecimento das mais diversas doenças em seu pet. A vacina para cães na Aclimação deve ser aplicada quando o animal ainda é filhote e deve ter reforços anuais para aumentar a sua eficiência no combate à doenças.

Saiba mais detalhes sobre vacina para cães na Aclimação

A vacina para cães na Aclimação protege os animais de doenças garantindo-lhes uma vida mais longa e saudável. Ao se adquirir um filhote é fundamental a realização de uma consulta para que neste primeiro atendimento, o médico veterinário oriente o proprietário do animal sobre o calendário de vacina para cães na Aclimação.

A primeira vacina para cães na Aclimação é a V10, que auxilia na prevenção de dez doenças, incluindo cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa canina e leptospirose, entre outras. A primeira dose da vacina para cães na Aclimação V10 deve ser aplicada em filhotes sadios a partir de 6 semanas de vida, com dois reforços, que devem ser feitos com 3 a 4 semanas de intervalo. A V10 requer ainda reforços anuais.

Também aplicamos a vacina para cães na Aclimação da Raiva que deve ser aplicada em dose única em filhotes a partir de 4 meses de idade, com reforço anual. A vacina para cães na Aclimação para pneumonia, giárdia e leishmaniose sã outros tipos que aplicamos.

A Total Vet aplica vacina para cães na Aclimação

A Total Vet possui uma equipe de profissionais altamente capacitados e aptos para a aplicação de vários tipos de vacina para cães na Aclimação. É importante que o seu animal de estimação tome vacina para cães na Aclimação dentro de um período seguro para evitar contrair diferentes tipos de doenças.

Entre em contato conosco para solicitar a aplicação de vacina para cães na Aclimação.

Saiba mais sobre Vacina para cães Aclimação

Atendemos através do(s) telefone(s): (11) 3209-4624 / (11) 93350-5422

Tags desta página: Vacina para cães Aclimação, clínica especializada vacina para cães na Aclimação, calendário de vacina para cães na Aclimação, tipos de vacina para cães na Aclimação, vacina para cães na Aclimação
O texto acima "Vacina para cães Aclimação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.